domingo, 20 de julho de 2014

“PT vai acelerar a vinda do Metrô ao Jardim Ângela”, afirma Padilha



Candidato ao Governo do Estado, Alexandre Padilha fez caminhadas na região do M'Boi Mirim e reforçou a necessidade de antecipar a vinda do Metrô à região. É rumo a vitória...



 Neste sábado (20), pela manhã, o candidato da Coligação “Para Mudar de Verdade” (PT/PCdoB/PR) ao Governo do Estado de São Paulo, Alexandre Padilha, percorreu a região de M'Boi Mirim, na Zona Sul da capital. Durante as caminhadas, Padilha ouviu de moradores e comerciantes reclamações em relação à mobilidade urbana. Desde a década passada, o Governo promete estender a Linha 5-Lilás do Metrô do Capão Redondo ao Jardim Ângela. A atual promessa dos tucanos é que os trilhos cheguem até lá em 2022. Alexandre Padilha afirmou que, à frente do Governo do Estado, vai antecipar esse prazo. 

“Precisamos impor um novo ritmo para o Metrô de São Paulo. O Jardim Ângela não pode esperar mais de 20 anos para receber a extensão da Linha 5-Lilás. Com o PT no Governo, vamos antecipar a chegada do Metrô à região", afirmou Padilha, reforçando que vai adotar um regime de concessão à iniciativa privada para acelerar a ampliação do Metrô paulista.
 A Prefeitura de São Paulo, comandada pelo petista Fernando Haddad, já está desapropriando o terreno para a futura estação, onde também haverá um terminal de ônibus, além de assegurar recursos do PAC para a execução da obra.
Padilha ainda agradeceu o carinho da população do M'Boi Mirim recebido durante a atividade. "Saio daqui muito feliz com a receptividade da população", disse. Durante a caminhada no largo do Jardim Ângela, Padilha encontrou-se com o padre Jaime Crowe, da paróquia Santos Mártires, que desenvolve trabalhos sociais na região.  
Ele foi um dos defensores da instalação do Hospital Municipal do M'Boi Mirim e também luta pela ampliação do Metrô. "É sempre um prazer recebê-lo aqui. Você sabe que nossa casa está sempre aberta para você", disse o pároco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário