A Câmara de Taubaté criou uma CEI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar denúncias relatadas no citado processo e da responsabilidade dos agentes administrativos envolvidos nos possíveis atos ilegais que tenham sido praticados.
A denúncia foi feita pelo vereador Jose de Angelis “Bilili” (PSDB) na sessão do dia 12 de junho, quando informou que teria havido uma reunião na residência de Márcia, assessora do deputado estadual Pe. Afonso Lobato (PV) para articular uma os (organização social) para Taubaté.
Segundo o requerimento, apresentado por Jeferson Campos (PV) e subscrito por mais 16 vereadores, Bilili denunciou uma “suposta reunião”. Ao documento, foram anexados um exemplar do Boletim Legislativo nº 799 – que publica atos oficiais da Câmara – onde foi publicada matéria onde Bilili rebate crítica do secretário de Saúde, e e uma matéria do jornal Contato, edição nº 599, de 14 a 20 de junho de 2013.
“Por que o senhor não fala, secretário [João Ebram Neto], que o senhor estava em reunião na casa da Márcia? Agora está com raiva porque o seu Eduardo [Cursino, secretário de Governo] me chamou para propor acordo para eu votar a favor de OS? Não sou homem de acordo”, disse Bilili na ocasião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário