quinta-feira, 28 de maio de 2015

Em defesa do esporte amador, Neneca pede liberação de verba

O vereador Luiz Henrique de Abreu “Neneca” (PDT) está reivindicando junto à Prefeitura de Taubaté a liberação de verba para a Liga Municipal de Futebol, para que possa realizar um campeonato amador em melhores condições.
Em ofício enviado ao prefeito, Neneca disse que aguarda a subvenção direcionada ao campeonato de futebol amador da cidade.
“O campeonato de futebol amador é um evento muito tradicional e importante para o nosso município, atraindo inúmeras pessoas aos campos municipais de futebol nos finais de semana”, assegurou o parlamentar.
Neneca ressaltou ainda que a manutenção financeira desse campeonato é de extrema importância para o desenvolvimento do esporte amador em nossa cidade, pois a maioria dos times inscritos na Liga Municipal não possuem patrocinadores que apoiem o esporte amador.
E. C. Taubaté
Duas moções apresentadas na Câmara pelo vereador Neneca registraram o sucesso do Esporte Clube Taubaté no campeonato paulista de futebol, subindo da série A3 para a séria A2. Ele congratulou-se com diretoria, comissão técnica e jogadores.
O acesso do Alvi-azul para uma divisão superior “é um feito muito importante para a cidade”, diz Neneca, relembrando que o clube completou 100 anos em novembro e, ao tomar posse na presidência, Hélio Marcondes Neto prometeu que levaria o Burro da Central para a série A2.
Academia
Neneca reivindicou a implantação de uma academia ao ar livre e a manutenção de áreas verdes dentro de Taubaté.
No bairro San Marino, ao lado da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), existe uma quadra descoberta de futebol e um playground abandonado. Neneca colocou que o espaço seria apropriado para a realização de atividades físicas se tivesse as devidas manutenções concluídas e a instalação de aparelhos de ginástica ao ar livre.
O vereador disse ainda que as atividades deverão atrair moradores do bairro e também munícipes dos arredores, a fim de melhorar a qualidade de vida com a prática de exercícios físicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário