sexta-feira, 28 de novembro de 2014

JORNALISTA JOSÉ ALFREDO RODRIGUES, O ZECO


AMIGOS AMIGOS E GRANDE AMIGO
O MESTRE DAS PALAVRAS O GRANDE REPÓRTER
MEU AMIGO MEU CAMARADA MEU IRMÃO
PALAVRAS QUE GOSTARIA DE MANCHAR O PAPEL SERIAM INSUFICIENTES PARA EXPRESSAR A GRANDE ADMIRAÇÃO E AMIZADE QUE SINTO POR VOCÊ
UM SER HUMANO ÚNICO
UM CORAÇÃO ENORME E UMA ALMA QUE vibra ao ser solidário com as pessoas que estão a sua volta
elas sentem essa grande vibração que vem de dentro de você
portanto,antes que eu escreva um dicionário serei mais objetivo:
FELIZ ANIVERSÁRIO MEU IRMÃO JOSÉ ALFREDO RODRIGUES, O ZECO,
VOCÊ É UM DOS POUCOS AMIGOS QUE TENHO (CONTO NOS DEDOS DA Mão) e não poderia deixar passar essa efeméride (RASGUEI O AURÉLIO) em branco
tudo de bom meu irmão 
feliz aniversário e muitos outros mais que vamos comemorar
do amigo veio
dalton moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário