sábado, 16 de fevereiro de 2013

“Não queremos o picareta do Joffre Neto em nosso partido”, afirma Fernando Borges



O presidente do diretório municipal do PSOL de Taubaté, professor Fernando Borges, afirmou em entrevista ao In OFF que os militantes da sua legenda partidária rejeitaram a filiação do ex-edil Joffre Marcolino Neto por considerá-lo um “espúria”, “mau-caráter” e “picareta”.

Segundo Borges ele foi procurado por Marcolino que queria se filiar ao PSOL, mas seus correligionários o rejeitaram. Eis o depoimento de Borges sobre o assunto:

PSOL NÃO ACEITA PICARETA

O PSOL-PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE DE TAUBATÉ FOI CRIADO EM MARÇO DE 2007 POR MILITANTES SIMPLES E TRABALHADORES. EM 2008 COM CERCA DE 20 FILIADOS O PARTIDO QUE NUNCA SE ENVOLVEU EM PROCESSOS DE CORRUPÇÃO PARTICIPOU DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS PELA PRIMEIRA VEZ EM TAUBATÉ COM A CANDIDATURA DO PROFESSOR FERNANDO BORGES E DE SEU INESQUECIVEL TREM DO HORROR GRAVADO EM UM CELULAR DE UM ADOLESCENTE. COM 5200 VOTOS NA ELEIÇÃO PARA PREFEITO O PSOL PASSA SER PROCURADO POR VÁRIAS PESSOAS QUE SOLICITAVAM O INGRESSO NO PARTIDO. UM POLÍTICO TRADICIONAL DE TAUBATÉ; O EX-VEREADOR JOFRE NETO LANÇOU UMA NOTA NO JORNAL CONTATO DIZENDO QUE ESTAVAM DE NAMORO COM O PSOL DE TAUBATÉE QUE COM ELE IRIAM MAIS 15 COMPANHEIROS INSATIZFEITO COM O PDT. COMO PREDIDENTE DA DIREÇÃO PROVISÓRIA E A PEDIDO DE ANTONIO MARMO (MARMINHO) FERNANDO BORGES FOI PARA REUNIÃO COM JOFRE NETO QUE NO INÍCIO DA CONVERSA DISSE QUE QUERIA ENTRAR NO PARTIDO PARA SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL. O PROFESSOR FERNANDO BORGES DISSO AO EX-VEREADOR QUE SUA REJEIÇÃO ENTRE OS MILITANTES DO PSOL ERA MUITO GRANDE E QUE SE QUIZESSE ENTRAR NO PARTIDO TERIA QUE PRIMEIRO SOMAR NAS TRICHEIRAS SOCIALISTAS PARA DEPOIS TER SUS FICHA ABONADA PELOS COMPANHEIROS TRABALHADORES E HONESTOS DO PARTIDO. FERNANDO BORGES PROPOS PARA O EX-VEREADOR QUE FOSSE FAZER O DEBATE INTERNAMENTE NO PARTIDO. JOFRE NETO DISSE PARA O PROFESSOR QUE ELE NÃO ERA DONO DO PARTIDO E QUE IRIA RECORRER A ESTADUAL DO PARTIDO. COMO O EX-VEREADOR NÃO TEVE CORAGEM DE FAZER O DEBATE COM A LIDERANÇA SOCIALISTA DO PSOL O INTERESSE ACABOU E O PSOL FICOU LIVRE DE MAIS UM CANCER POLÍTICO DA NOSSA CIDADE.

PARA ENTRAR NO PSOL NÃO PRECISA SER RICO, OU SER TÉCNICO, PRECISA SIM SER HONESTO E TER CARATER, MESMO QUE O PARTIDO TENHA DIFICULDADES NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, VAI DIZER COM ORGULHO QUE NÃO ABONA FICHA DE PILANTAS ELEITORAIS.

COMPANHEIROS QUE JÁ TIVERAM A SERVIÇO DA DIREITA TERÃO DIFICULDADES DE FAZER SUAS SACANAGENS NO PSOL, VISTO QUE A RESERVA MORAL DO PARTIDO NA CIDADE É MUITO GRANDE E NÃO ACEITARÁ PESSOAS SEM ESCRUPULOS MANIPULAR A LEGENDA PARA QUE A DIREITA POSSA COMPRAR COM OS RECURSOS SUJOS DO CAIXA DOSI DE CAMPANHA. O PSOL SEGUNDO O TSE É O ÚNICO PARTIDO QUE NÃO RESPONDE PROCESSOS POR PRÁTICA DE CORRUPÇÃO E É UMA ALTERNATIVA SAUDÁVEL PARA PRÓXIMAS ELEIÇÕES EM 2012. COMO FOI O ÚNICO PARTIDO QUE CONDENOU A PRATICA DA CORRUPÇÃO NAS ELEIÇÕES EM 2008, TERÁ CONDIÇÕES MORAIS PARA PEDIR OS VOTOS DA POPULAÇÃO TAUBATEANA.

FERNANDO BORGES

PRESIDENTE DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PSOL 
 matéria publicada no jornal In OFF em outubro de 2011
acesse: www.jornalinoff.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário