quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

MAIS UM REMEMBER DO VEREADOR DESCARTÁVEL E DESNECESSÁRIO




O VEREADOR DESNECESSÁRIO E DESCARTÁVEL JOAQUIM MARCELINO E SUAS CAJAZEIRAS XILIQUENTAS DEVEM TER SE ESQUECIDO DESTA MATÉRIA PUBLICADA ME JUNHO DE 2011 NO IN OFF
UM REMEBER AO DESCARTÁVEL-DESNECESSÁRIO SENHOR EDIL:
O FALASTRÃO DE TAUBATÉ

DALTON MOREIRA

Conhecido por seu temperamento arrogante um certo ex-vereador vem se aproveitando do momento delicado que a nossa cidade vem passando devido a um impasse político criado por um grupo que, até o momento, não tem mostrado sua cara. O ex-edil tem sido um árduo porta-voz desse grupo que está desestabilizando economicamente Taubaté e também politicamente. E mais: vem se utilizando dos microfones de uma emissora local para fazer campanha política com o intuito de sair candidato, novamente, a vereador. Foi devidamente defenstrado nas urnas nas últimas eleições. E o que mais chamou a atenção é que afirmou – textualmente – que é candidato. Desta maneira, esse oportunista, quer manter o seu nome na mídia. Está prestando – como sempre - um desserviço à nossa cidade.

Toda raposa política tem ciência que criar fatos novos chama a atenção da mídia. Com 36 anos de profissão cansei de assistir a esse velho filme. Sou oriundo da grande Imprensa e sei como funciona essa engrenagem de plantação de notícias. Vi muito isso na Folha, Veja, Globo etc entre outros veículos que trabalhei.

Mas, retornando ao ex-vereador ele tem por hábito tentar denegrir profissionais da mídia. Esse nefasto político autoritário deveria se encaixotado e colocado nos porões de um navio para ser devidamente jogado no interior da na África para ser devorado por uma tribo de canibais. Mas, isso poderia ser perigoso pois sua carne indigesta poderia dizimar a tribo. Morreriam engasgados. Só rindo, escrevi um artigo onde arranquei sua máscara e contei muitas das mentiras que sempre apregoou para que se tornassem verdades. Não vou responder a esse politiqueiro de quinta categoria pois seria gastar o meu tempo.

Mas, mesmo assim, vou dissertar sobre algumas coisas que me chamou a atenção. Vamos lá:

Covarde e arrogante por definição complexa seu cérebro de tupiniquim tem o hábito de monge Lino de atacar a todos e a tudo. Como escrevinhador de aluguel a “chefia” manda e ele escreve e fala...Ou rosna.

Após ter sido detonado definitivamente nas urnas nas últimas eleições municipais quando se candidatou ao cargo de nobre edil (como se diz cá no Interior) pelo eleitorado local o ex-vereador tem por hábito se encontrar na calada da noite com o velho grupelho político que deseja destruir a cidade e foi devidamente orientado a criar uma Ong Sombria. Isso para sair do ostracismo e utilizar a mídia como marketing politiqueiro, isto é, usar o microfone para fazer campanha (deveria ser punido, pois admitiu numa emissora local que é candidato a edil). Só rindo.

O politiqueiro deveria sair do seu altar de arrogância e lembrar que odeia jornalistas. Processou repórteres por várias vezes.

Vamos, novamente, aos fatos com remember e tudo. Negou que chutou a TV Câmara através de uma nota. Mentira. Chutou e muito. Afirmou que a TV do legislativo era sua menina dos Olhos. Mentira. Furou o zóio. Afirmou textualmente que os vereadores deveriam repensar a TV Câmara, isto é, relação custo-benefício. Em suma, insinuou com toda arrogância que o dinheiro público estava sendo desperdiçado na TV do legislativo. E como toda cara de peroba tenta negar isso – gravado numa emissora local. Esse ex é paranóide e arrogante, repito. Um ser cansativo como você ( sem ex) não merece muito respeito pois mente e mente e o pior: mente tanto que a mentira acaba se tornando verdade para você .

E mais ainda: negou que contratou funcionários para tocar a TV Câmara. Mentira. Cooptou seis funcionários do gabinete de vereadores para que a TV funcionasse. Tem o perfil psicológico do Pinóquio.

Mais um remember: não citou que foi defenestrado pela então ex-deputada Ângela Guadagnin da prefeitura de São José dos Campos quando trabalhava na Urbam e Ângela era prefeita. Também foi expurgado do diretório do PT de Taubaté. Mais, foi para o PDT e posteriormente “devidamente chutado na região glútea” pelo deputado Paulinho da Força Sindical.

A xenofobia arrogante do falastrão é digna de piedade, pois como todo insano não é digno de credibilidade perante a opinião pública. Não merece espaço em bula de remédio. A sua deficiência mental me faz lembrar totalmente o ditado: o “poder corrompe e o poder absoluto absolutamente.”.

Estou me esquecendo: que tal a população de Taubaté fazer uma vaquinha e comprar uma passagem só de ida para Portugal para esse politiqueiro.A gente também deve exportar porcaria para os pobres portugueses. Quem sabe ele afunda de vez aquele país. Ah...ia me esquecendo o pai-de-santo lhe mandou uma vela rosa-vermelha- verde. Por enquanto aquilo vai ficar ainda naquilo..
Matéria publicada no jornal IN OFF EM JUNHO DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário