O ex-secretário nacional de Justiça comenta as repercussões em torno do seu livroAssassinato de Reputações. Edição vai ao ar nesta segunda-feira (3/2), às 22h, ao vivo, na TV Cultura
O Roda Viva sabatina nesta segunda-feira (3/2) o ex-secretário nacional de Justiça Romeu Tuma Júnior. Autor do livro Assassinato de Reputações, ele vai falar, entre outras coisas, sobre as acusações que fez contra o governo Lula, uma delas a de usar órgãos de segurança para conquistar objetivos políticos. Ele também promete revelar fatos que ficaram de fora da publicação. Apresentado pelo jornalista Augusto Nunes, o programa vai ao ar às 22h, ao vivo, na TV Cultura.
Filho do político Romeu Tuma (1931-2010), Romeu Tuma Júnior começou a carreira policial aos 18 anos como investigador. Foi delegado da Polícia Civil de São Paulo e deputado estadual paulista. Ocupou, entre 2007 e 2010, o cargo de Secretário Nacional de Justiça durante o governo do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva. À época, presidiu o Conselho Nacional de Combate à Pirataria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário