quarta-feira, 13 de março de 2013

VEREADORES AFIRMAM QUE PADRE AFONSO É “MENTIROSO E TRAIDOR”


Utilizando-se da tribuna da Câmara Municipal o vereador Luizinho da Farmácia (PR)chamou o deputado padre Afonso Lobato de mentiroso e de trair os princípios como sacerdote. Já Carlos Peixoto (PMDB) afirmou que o parlamentar é um traidor e que corre sério risco de não se reeleger deputado nas eleições de 2014. ‘E ele usa batina senhores...Ao invés de estar orando durante o conclave ele liga para mim para mentir”, afirmou Peixoto.


Os  vereadores Luizinho da Farmácia (PR) e Carlos Peixoto (PMDB) fizeram ontem duras críticas ao deputado estadual Afonso Lobato (PV) classificando-o de mentiroso, traidor, e um falso padre que mente mesmo quando ora. “Ele teve a coragem de ligar pra o Carlos Peixoto e afirmar que não sabia do nosso problema com a Justiça. É um mentiroso. Mentiroso. E o pior; úm padre. Um padre mentiroso. Falso. Teve a pachorra de afirmar que soube da nossa “cassação” através da mídia. Mentiroso. Como é que não sabia sendo que sua aspone já estava se preparando havia um mês para assumir a minha vaga. Oras, ou ele é um mentiroso convicto ou não sabe quem são seus assessores. Graças a deus que ele não foi eleito. Já imaginou a quantidade de mentiras que teríamos que suportar com ele no Executivo? E o pior: foi o quarto colocado nas últimas eleições. Agora, acredito que esse padre ,repito, padre, não merece a nossa confiança. Imagine que despalpério e ainda reza missa. Meu deus...Um mentiroso rezando missa...” desbafou Luizinho da Farmácia.
Carlos Peixoto endossou tudo o que Luizinho da Farmácia afirmou e acrescentou: “Esse padre teve a ousadia de me ligar quando eu visitava uma amigo para afirmar textuakmente que não sabia do nosso problema com a Justiça. Que ele soube através da imprensa. Meu Deus...Meu Deus...E ele usa batina...usa batina...deveria, neste momento, ao invés de ligar para mim estar ajoelhado orando para que os cardeais  que estavam participando do conclave fossem iluminados e escolhessem o papa certo. Mas, não prefere ligar para mentir...meu Deus..E ele usa batina.. Eu ainda relembro que em 2010 eu participei da campanha do ex-vereador Henrique Nunes a deputado federal. O padre Afonso afirmou para mim e para o Henrique nunes o seguinte: “Henrique vamos fazer uma dobradinha em todo o Vale. Eu e você. Mentiu e traiu o Henrique. Apoiou mais de 40 candidatos e traiu o Henrique...E ele usa batina...Mas, no ano que vem teremos eleições para deputado e acredito que talvez ele não consiga se reeleger. Não tem caráter, usa as pessoas e usa todos cm o objetivo óbvio de ter o poder a qualquer custo”.
Carlos Peixoto e Luizinho da farmácia obtiveram a solidariedade de todos os vereadores do legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário