Lembra dos panfletos apreendidos e que você prestou depoimento na Polícia em 2008 por causa disso Ortiz Júnior?
Desde o início do processo eleitoral em nossa cidade tenho procurado abster-me do contágio com a politicalha local que – tirando alguns – me causam asco e diarréia mental. Sendo assim, não compareci em nenhuma convenção e também não frequento nenhum comitê eleitoral. Fui convidado, mas declinei para manter minha integridade mental. Mas, isto não significa que não estou urubuservando tudo o que acontece. É o tique nervoso do repórter que sempre fala mais alto.
Tenho tido a paciência de um santo para assistir ao famigerado e ditatorial horário eleitoral gratuito. Fiquei pasmo no primeiro turno com o rol de besteirol que assisti e ouvi. Até o poodle da velhinha de Taubaté tapou as orelhas com suas patolas. Foi pro divã fazer análise. Pobre au-au...Agora, o pobre coitado se tranca no banheiro tremendo de medo quando começa o HE local. Está traumatizado desde que soubemos e vimos que o SACI-PERERÊ retornou para o Legislativo municipal bancado pelo clã Ortiz.
Mas, brincadeiras à parte, estou assistindo o HE, novamente com um s.. cheio e uma paciência chinesa. Fico arrepiado – principalmente – quando aparece na telinha o bebê jhonson devidamente maqueado pelos competentes marqueteiros que contratou a peso de ouro para darem conta de sua falsa campanha de bom moço e solução dos problemas sócio-econômicos da nossa cidade. Acredita quem é burro e quem nunca leu Maquialvel ou similares. Nunca, por exemplo, teve ciência de aplicações da psicologia de massas, o chamado “me engana que eu gosto” (como diria a plebe ignara)... E o pior tem neófitos que levam esse moleque maluquinho (ops! Minhas desculpas Ziraldo) a sério afirmando que está fazendo uma campanha limpa (falsidade pura), sem ataques (mais mentira) pessoais e que responde aos ataques da oposição com propostas de governo(só rindo mesmo e subindo a ladeira comendo goiabinhas)... Na última segunda-feira – estragada mais ainda para mim – quem aparece no vídeo do tucanóide: ELLE...ELLE MESMO...o BOM MOÇO DE Pinda e governador que exportou para Taubaté essa enorme quantidade de presídios tornando o município uma ilha, isto é, cercado por “explosivos” de todos os lados. Hoje quem fica preso é o nosso cidadão que tem medo de sair ás ruas e ser assaltado nas esquinas pelos bandidos que vieram também com os presos que estão nos estabelecimentos penais que ele construiu em nossa cidade. E todo mundo sabe que a construção de presídios significa muita verba para as empreiteiras... Portanto, são lucrativos para ELLES mas extremamente desastrosos para a nossa sociedade.
Basta que você verifique: Taubaté hoje figura como a cidade mais violenta do Estado. Por que será hein? Ora, basta você olhar em volta e observar a degeneração social que o governador Geraldo Alckmin (ex-deputado constituinte e no Poder há 20 anos. Eu estava trabalhando na sucursal da Folha em Brasília nessa época. Ele era um ótimo informante mas também um bom lobbysta) trouxe para os nossos cidadãos. E tem a paxórdia e vulgar cara para afirmar para o moleque desastrado (filhote da Ditadura) que vai construir isso e aquilo e que vai investir na saúde, trânsito, segurança etc. Daqui a dois anos Alckmin deixa o Governo e caso o Collor local se eleja vamos ver a sua competência pois, ao contrário de seu opositor, o petista Isaac do Carmo, ele nunca trabalhou na vida (nunca precisou pois papai sempre bancou tudo) e nunca teve carteira assinada. Para quê se vive de rendas e falcatruas...Já Isaac veio de baixo e subiu com o suor de seu rosto trabalhando e estudando...Tremenda diferença...Desde os 15 anos tem carteira assinada... Já o moleque...Vive, repito, de rendas e tem uma bela profissão: herdeiro do paipai...
Quando Ortiz Júnior afirma que não quer ataques e brigas porque quer jogo limpo, sem baixaria, não faz isso, é mentira. Em 2008, quando saiu candidato a prefeito foi caso de polícia. Pegou um jornal local mandou fazer uma montagem e imprimiu milhares de exemplares numa gráfica. O proprietário acabou sendo detido pela polícia e seu celular apreendido. No telefone constava os números dos Ortiz...Flagrantão... O que ele imprimiu denegria e muito a imagem e a seriedade do deputado padre Affonso. Estranhamente ele não toca no assunto de sua agressão quatro anos atrás quando parou no 1.o Distrito Policial com aquilo na mão e a mídia em cima...
Coisas dos políticos locais e ninguém se lembrou disso. Pergunta por quê? Quem traiu quem ? Quem prendeu o rabo de quem? Parece que todos são santos...Mas, de pau oco, é claro.
Portanto, leitores, quando o maluquinho aparecer – vamos ter que aguentá-lo por algum tempo – ria das mentira e surrealismo que propõe. Todos nós sabemos que a inviabilidade a curto prazo é caso de polícia. Aliás, ele e o pai estão com os bens penhorados na Justiça por falcatruas e prováveis roubalheira. Mas, mochila a R$ 6 foi demais...Jesus nos salve DELLE...E DELLLES...
E o pior quando eu estava terminando este artigo ouço a voz do molecóide collorido Ortiz Júnior afirmando no seu programa de rádio: “Isaac para com isso... para de me atacar... deixa que a Justiça faça seu trabalho...Você é uma pessoa jovem que está começando a carreira política agora...” ora só rindo. O prefeiturável do PT, Isaac do Carmo, formando em Direito (com o dinheiro de seu suor de trabalho na VW), já está em seu segundo mandato com presidente do SindMetau ( pô meu! é muita responsabilidade dirigir essa entidade, a maior do Vale do Paraíba) é obrigado a ouvir uma repreensão desse moleque cara de pau. Vá plantar coquinho no asfalto Júnior... Crie vergonha nessa cara...Você é que está levando pancadas da Justiça...O Isaac não denunciou mas sim o juiz que viu resquícios de safadezas nas denúncias apresentadas contra você e seu pai...Portanto, cala a boca Magda collorida.
SERIA A UM PAPO SOBRE VERBAS DA FDE?
OS HERCULÓIDES CONTINUAM ATENTOS...
Nenhum comentário:
Postar um comentário