Quem não se lembra da imagem chocante exibida na TV Record de um bispo da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) chutando com todo gosto a imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Ele desferiu vários pontapés contra a imagem da Santa o que causou à época revolta de todos os católicos brasileiros.
Seria bom fazer um remaker de quem é esse bispo e ÍDOLO DO MACUMBEIRO E PREFEITURÁVEL ORTIZ ‘7 FACAS’ JÚNIOR:
Lembram do Pastor que chutou N.Sra. APARECIDA? *
Vocês se lembram do pastor Sérgio Von Helder?
Para refrescar as suas memórias: 12 de outubro de 1995 , dia de Nossa Senhora Aparecida, durante o programa "Palavra de Vida", transmitido pela TV Record, o
pastor Von Helder teve o que podemos chamar de acesso de fúria, descontrole e total falta de respeito pela crença alheia e começou a chutar a imagem da padroeira do Brasil, gerando uma das maiores polêmicas religiosas da história recente do nosso país.
O "bispo" da Igreja Universal do Reino de Deus acabou condenado por "incitar a discriminação de preconceito religioso, por meio de palavras e gestos", mas a maior pena ele nunca imaginava qual seria...”
Pasmem católicos: O prefeiturável macumbeiro Ortiz Júnior este sendo apoiado até havia pouco tempo por um pastor da IURD que saiu candidato a vereador em sua chapa. Mas, depois de ter ciência de que ele era macumbeiro deu-lhe uma botinada nos fundilhos.
Mas, convém lembrar que Ortiz Júnior chegou a aparecer na sede da IURD em Taubaté com uma Bíblia Sagrada debaixo dos braços. Mas é hereditário...Seu pai, o ex-prefeito Bernardo Ortiz em 2000 também frequentou a Igreja devidamente
acompanhado dos EXÚS 7 FACAS E CAVEIRA...
DÁ PRA ACREDITAR NESSA GENTE?...
SEI NÃO... CUIDADOS COM OS E-MAILS QUE VOCÊ RECEBER ELES PODEM ESTAR ASSIM:
O IMPORTANTE É QUE A QUALQUER CUSTO O MACUMBEIRO ORTIZ JUNIOR SEJA ELEITO...
MACUMBA NELLE...
LEIA MAIS NESTE BLOG O ENDEMONIADO ORTIZ JR. E OUTRAS MANDINGAS MAIS...
MAS - MESMO COM CALAFRIOS OS HERCULÓIDES CONTINUAM ATENTOS
E CONTRA TUDO ISSO...
BRRRRRRRRRRRRRRRRR.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário