Loredo quer ser e kara o apóia
O prefeito Roberto Peixoto ( PMDB) ainda não decidiu quem irá apoiar para ser o seu sucessor nas eleições deste ano. Vários nomes vêm sendo sugeridos ao prefeito e, entre eles, Adair Loredo, Alexandre vilela e Ary Filho. Por enquanto Peixoto tem mantido o silêncio, apesar das pressões que vem sofrendo do coordenador regional do PMDB o ex-deputado Ary Kara José para que apoie Loredo. Isso fica claro pois, diariamente o ex-parlamentar pode ser encontrado no escritório do secretário Loredo e não no EC Taubaté onde deveria estar.
Peixoto não é prefeito por duas vezes á toa. Oriundo de um berço político vem analisando os nomes que vêm sendo sugeridos diariamente a ele por assessores mais próximos. O presidente do diretório municipal do PMDB Jacyr Cunha tem preferido o silêncio pois sabe que o apoio a qualquer nome ainda é prematuro pois o caminho a percorrer é tortuoso e balzaquiano ou freudiano. O silêncio tem o seu preço.
O que tem chamado muito a atenção é fluxo de vereadores na sala de Adair loredo. Luizinho da farmácia - atual presidente do Legislativo – é um exímio frequentador. É Atendido pelo secretário com tapete vermelho. Detalhe: é amigo de longa data de kara José.
Ainda voltarei ao assunto... E com muitos detalhes...
Nenhum comentário:
Postar um comentário