quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Que venha 2015, vamos para a luta

HERNANI LOBATO

Passado o ano de 2014, período considerado amargo para o setor automotivo, entramos em 2015 com novo fôlego e com novas esperanças. Enfrentamos um momento de instabilidade, mas que, com muita luta e trabalho, conseguimos acalentar os sinais de desaceleração do mercado automotivo e superamos um ano difícil.

Avaliamos que a partir do primeiro semestre deste ano, gradativamente, o setor automotivo brasileiro retomará seu posto de motriz da economia brasileira, ensaiando uma recuperação de um setor que é essencial para a manter a sustentação do sistema econômico brasileiro.

Apesar das incertezas que ainda pairam sobre o cenário do setor automotivo, e de dependermos de diversos fatores para que a retomada do setor seja efetiva, não faltarão trabalho e disposição deste Sindicato para que o nível de emprego seja mantido, assim como os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.

A categoria metalúrgica precisa, ainda mais, de unidade e mobilização para que a luta seja ainda mais forte e que possa trazer retornos legítimos aos trabalhadores (as).

Nós, do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região, desejamos a todos os trabalhadores e trabalhadoras da base que 2015 seja um ano de lutas e de muitas conquistas.

Hernani de Oliveira Lobato, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região


Nenhum comentário:

Postar um comentário