segunda-feira, 19 de março de 2012

PADRE AFONSO DEFENESTRA ADAIR KARA LOREDO

Seis meses atrás o pré-candidato a prefeito e deputado estadual padre Afonso lobato manteve em seu escritório político um longa reunião com o ex-deputado federal Ary kara José(PMDB) e o secretário de Governo Adair Loredo. O tema abordado teria sido a fusão do PV e PMDB. Até agora nada foi divulgado a respeito. Mas, o que mais tem se comentado nos últimos dias na mídia é que loredo seria o vice do padre Afonso.
Mas, o jornal In OFF apurou junto a assessores mais próximos do deputado padre que ele descarta que Loredo venha a ser seu vice. Segundo esses assessores, nada contra a pessoa de Loredo mas sim contra o alto índice de rejeição que Kara José tem em Taubaté. “Seria um erro enorme ter que levar a tiracolo o Kara junto com o padre no mesmo palanque. O padre perderia muitos votos e não teria como se explicar. E o pior seria alvo fácil de seus inimigos”.
Além de tudo o parlamentar também pesa que Loredo não tem nenhuma representatividade política em nossa cidade e não passa de “um forasteiro que caiu de para-quedas em nosso município. Não absorveria votos nas urnas. Não tem nenhuma representatividade. O PMDB interessa ao parlamentar por causa do tempo na TV mas em compensação não somaria com kara e sim sibtrairia votos do pré-candidato do PV.
“o que vem acontecendo  é que lobistas v~em plantando na mídia que o padre Afonso teria como vice o sr. Loredo. Isso não é verdade. Não tem nada decidido a não ser que Kara loredo estão fora”, afirmou um assessor do padre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário