domingo, 18 de março de 2012

Loredo, o estorvo do prefeito

O SECRETÁRIO DE Governo da administração Peixoto, Adair Loredo, vem se tornando o maior estorvo para as articulações do prefeito Peixoto. Desde que devidamente manipulado pelo ex-deputado Ary Kara José, o secretário vem subvertendo o poder hierárquico e tomando à frente do seu chefe direto tomando decisões que não lhe dizem respeito. Todos estão considerando que ele deverá ser o candidato a prefeito do PMDB com o explícito apoio de Kara.
Aliás, kara domina a executiva municipal (o presidente do diretório é o seu filho o vereador Ary kara Filho) e tem articulado junto a estadual para que Loredo seja o candidato do partido em nossa cidade. Os dois ‘tramam” para que Peixoto seja devidamente afastado do PMDB E que isso seja utilizado como o principal argumento para componha com o pré-candidato a prefeito padre Afonso (PV).
Loredo já concedeu entrevista a TV Câmara como pré-candidato a prefeito pelo PMDB. Foi às rádios e tem concedido entrevistas como tal.
Mas, sua arrogância criou um forte desafeto com o prefeito Roberto Peixoto que tem deixado claro que não o apoia pois seu candidato é o advogado Anthero Mendes Pereira.
Um jornal local chegou a publicar que durante uma reunião da executiva local do PMDB Peixoto chegou a participar e citou o nome dos pré-candidatos mas excluiu o de Loredo. Quando foi questionado sobre isso se retirou.
Kara, conhecido como um articulador de bastidores, está preparando uma cama de gato agora quando marcou para o próximo dia 22 um debate entre Anthero e Loredo. O objetivo é que o advogado seja devidamente encurralado e “espremido” para que retire sua pré-candidatura. Além do mais o ex-parlamentar domina toda direção da  executiva e todos comem em suas mãos.
Loredo vem sendo um estorvo para Peixoto desde que resolveu “assumir o mandato” do atual prefeito fazendo com que os políticos local acreditem piamente que é ele quem manda na Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário