NASCIDO PARA MENTIR...
DE NOVO, NÃOOOOOOOOOOOO...
Os tempos não estão para os bicudos. Mas, aparentam que sim já que são devidamente manipulados e orientados por marqueteiros profissionais e que custam muito caro para o candidato tucano que é vazio, desorientado, viciado em jogar paciência e um “moleque desnorteado e petulante”. Está sendo colocado nos trilhos pelos maketeiros pagos com o dinheiro público, com certeza... Ou sabe lá de onde... Em suma, Ortiz Filhote(conhecido como politiqueiro patolino) e integrante da seita “Adoradores do Diabo” e está fazendo uma campanha multimilionária pois sabem (eles) que se não levar no primeiro turno... Adios, so long, e Vaz com Dios pros raios que los parta.
A tônica dada a sua campanha pela alta cúpula tucana (leia-se governador Geraldo Alckmin e asseclas) é que não responda a nenhuma suposta agressão e quando for indagado sobre algo ilícito aproveite o tempo de resposta para não responder a pergunta e sim apresentar suas propostas de governo. Aliás, fazendo um remember em 2008 ele fez as mesmas propostas e perdeu. Mas, agredia, segundo os marqueteiros e a ordem é ficar calado.
Está dando – por enquanto – certo a estratégia montada pelos milionários marqueteiros. Mas, vai chegar um ponto em que essas esbórnia de palavras mentirosas vai pro abismo e Patolino vai ser depenado.
Seria bom relembrar que seu apipai que tanto cita nos programas do palanque eletrônico foi uma cria do ex-deputado Ary kara José. O ex-parlamentar até hoje se arrepende e chegou a afirmar a este velho jornalista: “o Bernardo Ortiz não era ninguém quando concorreu em 1982 a prefeito. Veio até o meu escritório e implorou o apoio e eu dei e puxei votos para que ele se elegesse. E me arrependo até hoje...”
O leitor que assistiu o debate promovido pela TV Câmara deve ter percebido que o filhote da ditadura ao ser questionado pelo candidato do PSOL sobre o preço do panfleto que foi rodado por um gráfica de Curitiba (PR) respondeu utilizado o velho jargão que se condicionou “baixaria” e não respondeu a pergunta e sim – como está orientado – apresentou suas propostas de governo (só rindo).
E afirma que é transparente, limpo, honesto etc...
De Novo, nãooooooo...
As denúncias de propina que teria recebido de um empresário e que foi divulgado pela Revista Isto É não respondeu mas se postou na TV como se nada devesse e que a revista pelo jeito também não teria nenhuma credibilidade jornalística. Meu nome é processo teria pensado.
Fico pasmo com o silêncio absoluto da mídia tucana local e também dos outros candidatos que estão entrando no “baixaria” dele, o Ortiz “Patolino” jr. Porisso chamo os herculóides...
Volto e voltarei ao assunto. Afinal fiz minha carreira profissional na grande Imprensa e não vou admitir tudo isso que estou assistindo.
E ainda sem um ponto final...
Nenhum comentário:
Postar um comentário